UMA FREGUESIA QUE NÃO EXISTE

NO PAPEL...

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Ó SÓCIO!!!

Ó "Sócio"!
É perfeitamente natural que quando ler este meu comentário já tenha terminado a AG.
Ainda assim e para que numa remota hipótese o leia antes, aqui fica:
Da minha parte fica desde já a saber que não vai na dita Assembleia ouvir uma só palavra minha. E quer saber porquê?
Porque acabei de sair agora mesmo do meu trabalho, a 200km da Guarda...
Por outro lado, devo dizer que esta assembleia tem apenas dois pontos na ordem de trabalhos.
A saber, a discussão e votação do Orçamento e do Plano de Actividades para o ano de 2011.
Ora, o que provavelmente me faria "dar à lingua" na AG seria o que já foi feito e não o que está para fazer.
Mas como refiro, não estão na ordem de trabalhos (e muito bem) a abertura a "outros assuntos de interesse".
Para além disso e assumindo que pode ser presunção minha, tenho a certeza que a minha presença nas Assembleias Gerais do GDRL terão um efeito em alguns associados, menos conveniente. Já estou a ver a saliva a escorrer ao canto da boca de alguns (qual experiência Pavloviana) assim que eu cruza-se a porta da sede.
Fica portanto a saber, que eu não vou, ou não fui. Conforme a hora a que tiver acesso a estas minhas palavras.
Para ser mais claro, o Sócio nº 96 do GDRL, que tem as cotas pagas, não comparece!
Já o contrário e porque Vossa Excelência apenas se identifica com "Sócio", jamais saberei se compareceu!
Sei lá eu quem é o "Sócio"?!
Se é "Sócio" com as quotas em dia?!!!
Se é daqueles Sócios que tem as quotas em dia porque lhe perdoaram alguns anos?!
Ou se é "Sócio" sequer?!!
Vá lá! Compareça se poder em todas as AG.
E se ainda não é Sócio, faça-se!!!

O presidenta da "Junta"

Sem comentários:

Enviar um comentário