UMA FREGUESIA QUE NÃO EXISTE

NO PAPEL...

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

SAÚDE PRESIDENCIAL

Foi inevitável a ida ao Hospital da Figueira da foz.
O arrastar da perna de que dei conta ontem, obrigou-me mesmo a esta visita.
Afinal parece que o problema não está na dita, mas sim numa hérnia inguinal.
As dores até já abrandaram e hoje sinto-me muito melhor.
Tinha prevista uma semana de visita à "Freguesia" com início marcado para Domingo. Com este contratempo relativamente à minha saúde, vi ameaçado tal projecto. Mas se a recuperação continuar da forma como está a decorrer, podem contar comigo.

Assim sendo, ficam os fregueses desde já avisados de que no Domingo entre as 11.00 e as 14.00h as principais artérias da "Freguesia" vão estar fechadas ao trânsito.
Afinal é o presidente que vem de longe.

5 comentários:

  1. Hérnia,mas qual hérnia,tens cada desculpa esfarrapada,deve ser o acido urico a atacar...
    Filipe Monteiro

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente acho que prefiro a hérnia,que ainda carece de confirmação já que ainda só foi diagnosticada pelo melo método da palpação (feminina por sorte). O ácido úrico obrigaria a mudanças muito drásticas no meu dia-a-dia.

    ResponderEliminar
  3. deixavas de beber cerveja e enfrascavs-te com o tinto...
    filipe monteiro

    ResponderEliminar
  4. Correcção:
    no comentário que fiz às 21.36 onde se lê "pelo melo método" deverá ler-se "pelo método".

    ResponderEliminar
  5. As melhoras e que nos visites depressa. Tiveste sorte que o método de palpação foi feminino, se fosse masculino de certeza que não te diagnosticavam a hernia, apertavam-te os tintins...assim depois da palpação a hernia ainda ficou maior.eheheh
    Um beijo grande e rápidas melhoras
    Vanda Rogeiro

    ResponderEliminar