UMA FREGUESIA QUE NÃO EXISTE

NO PAPEL...

sexta-feira, 11 de junho de 2010

LIGEIRA IMPRESSÃO


Decorre desde o dia de ontem e até ao dia 13 (Domingo), a primeira Feira do Desporto da Guarda. O certame organizado pela Câmara Municipal da Guarda, realiza-se no semi-coberto do parque urbano do Rio Diz. Ali podem ser visitados vários expositores de agentes desportivos.

Ontem passei por lá, dei uma volta a toda a feira e pude visitar entre outros, os seguintes expositores:
_ Clube Montanhismo da Guarda
_ N.D.S
_ U. karate das Beiras
_ C.D.C. do Pinheiro
_ Clube Bem Estar
_ G.C.R. Casal de Cinza
_ Guarda Unida
_ Associação Desportiva da Guarda (velhas guardas)
_ Guarda Desportiva Futebol Clube
_ Académica Egitaniense de Karate
_ Estrelas da Guarda

Não sei bem porquê, mas fiquei com a ligeira impressão de que faltava ali pelo menos mais um expositor. Mas com certeza não passará de infundada ligeira impressão.


O presidente da "Junta"

4 comentários:

  1. nao acredito, que o GDRL, n esteve presente?
    Mais uma desilução. Ou o clube n pertence à cidade?


    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Rui, como membro da direcção do clube, que tal ser pro-activo e tentar dinamizar o mesmo? Se calhar...

    ResponderEliminar
  3. Vamos lá ver se eu entendi.
    O freguês comentador das 22.50 de hoje, diz-me que sendo ele membro da direção do clube, acha que eu dêvo ser mais pro-activo?
    Ou diz-me ele que, sendo eu membro da direção do clube devia ser mais pro-activo?
    Agradeço clarificação, para que a resposta da minha parte possa ser mais esclarecedora.
    Aguardo.

    ResponderEliminar