UMA FREGUESIA QUE NÃO EXISTE

NO PAPEL...

quinta-feira, 17 de junho de 2010

RESPOSTA A COMENTÁRIOS

Caro Pedro Fonseca, já deixei por várias vezes claro o que me liga ao GDRL, espero que não tenha qualquer dúvida do quanto gosto daquela casa.
Fico contente, ao saber de alguém que não sendo das Lameirinhas, tem esta aproximação tão vincada ao GDRL.

Sei que ao permitir alguma liberdade aos comentadores deste blogue, corro o risco de ser conotado como um "deita a baixo".
Acredite que não é fácil fazer a triagem dos comentários que recebo.
Posso adiantar-lhe que muito frequentemente não deixo passar algumas opiniões que não me sendo favoráveis, como a sua (no caso do Torres),pela simples razão de que se tornam completamente ofensivas, quer para mim quer para outros. Aliás, normalmente aqueles que teoricamente poderiam ser conotados como apoiantes das actuais politicas de gestão do clube, são os que mais vezes ficam a falar para o boneco. Isso não acontece por terem ideias diferentes das minhas, mas apenas pela forma como comentam . Tomem eles o seu exemplo e as coisas passam a ser diferentes.

Espero que compreenda que dar voz às minhas opiniões, coincidentes ou não com as de quem gere o GDRL, não significa ser "pro" ou "contra".

Faço hoje de cabeça erguida, o que muitos fizeram durante anos às escondidas. Falo para o bem e para o mal, digo sempre o que penso. Tenho a certeza de que não achará mal algum nisso.

Agradecido pela sua presença na "Freguesia"

O seu presidente, da "Junta" claro.

Sem comentários:

Enviar um comentário