UMA FREGUESIA QUE NÃO EXISTE

NO PAPEL...

segunda-feira, 14 de junho de 2010

SABEDORIA ENGENHO E BOM SENSO


Disse-me um freguês, que começava hoje a abordagem aos atletas, com vista a formar o plantel da próxima época de Futsal do Clube da "Freguesia".
Desejo que a Direcção tenha a sabedoria e engenho suficientes nesta abordagem. Da mesma forma desejo da parte dos atletas um grande bom senso, tendo em conta as circunstâncias actuais. Boa sorte a ambas as partes.
O presidente da "Junta"

12 comentários:

  1. lá se vão perder mais uns atletas, por uns trocos.

    cc

    ResponderEliminar
  2. Vamos deixar trabalhar com o máximo de serenidade e sem tirar conclusões precipitadas.
    Acrdito que se vai chegar a bom porto.

    ResponderEliminar
  3. claro que os atletas vao ficar,principalmente com a continuidade do mesmo treinador...
    abram os olhos logo ao principio
    adepto

    ResponderEliminar
  4. ficar com a continuidade do mesmo treinador? essa é boa...
    se ficar, só se for para começar a preparar a época seguinte e na 3ªdivisão, não se esqueçam que a serie norte vai ser uma realidade, e deduzo que seja bem mais forte que a sul

    ResponderEliminar
  5. para preparar a 3 divisão, então mais vale a pena jogarem de borla. porque ao que consta, ainda querem reduzir mais os orednados, parecem valores de prémios de participação.
    voltámos aos tempos de oferecer sandes nos jogos.

    sócio

    ResponderEliminar
  6. Espero que aceitem a minha modesta opinião: porque não dar uma oportunidade a um jovem que, segundo sei, quer seguir a carreira de treinador? Falo concretamente de Bruno Torres. Penso que seria a aposta mais certa entregar a gestão técnica de todo o futsal do clube, a uma pessoa que se formou para tal.

    ResponderEliminar
  7. Já disse aqui qual a minha preferência para o comando da equipa. Sendo que Paulo Alves já fez saber da sua continuidade no Nelas (o que traduz o sucesso que se previa e pelo qual desde já felicito), vejo com muito bons olhos a ideia do comentador das 13.13h
    Torres está mais do que preparado para assumir tais funções.
    Subscrevo por isso as palavras do caro freguês.

    ResponderEliminar
  8. não é o momento para o Bruno ser treinador, ainda tem muito para dar como jogador. Caso se pusesse essa hipotese, era mais uma baixa de peso no plantel.

    caro presidente, espero nao perder mais um atleta.

    sócio

    ResponderEliminar
  9. O Bruno ainfa faz e muita falta ao plantel, não matem a equipa. Em relação ao Mister, não existe na região mais ninguém competente, sejamos claros. deixem de uma vez por todas o passado. Rei morto..Rei Posto...

    Nova Democracia

    ResponderEliminar
  10. Só para deixar bem claro.
    O Bruno Torres NÃO PODE TREINAR a equipa do GDRLameirinhas, enquanto esta se encontrar a disputar o Campeonato da 2ª DIV. NACIONAL de FUTSAL, ou o Sr. Bruno Torres obter o NIVEL II de Treinador de FUTSAL. O mesmo se aplica ao Sr. Paulo Camurça.
    Devem pensar que o tempo em que se fazia tudo só da boa vontade ainda está em vigor.

    ResponderEliminar
  11. Boa tarde Sr. Presidente,

    Não sou nem moro nas Lameirinhas e também não sou sócio do GDRL, mas tento não faltar a nenhum jogo deste clube pelo qual tenho admiração e até alguma paixão. Relaciono-me bastante bem com a maior parte do plantel o que me leva muitas vezes a frequentar o Bairro.
    Ao ler alguns dos comentários aqui posteados fico um bocado confuso - As pessoas que frequentam este blog gostam do GDRL ou é só para o deita a baixo?
    - O Torres a treinador!!!! Só de alguém que não sabe o que diz. O Torres é um brilhante jogador e será sem duvida um bom treinador mas ainda é um "puto" que pode e deve jogar mais algumas épocas, é mais necessário no balneário do que no banco.
    - Quanto ao treinador e ao plantel vamos ver o que vai acontecer antes de começarmos a agoirar.

    Cumps
    Pedro Fonseca

    ResponderEliminar