UMA FREGUESIA QUE NÃO EXISTE

NO PAPEL...

sexta-feira, 25 de junho de 2010

TINHA DE CHEGAR A SUA VEZ


Ainda não é oficial, mas parece que o Clube da "Freguesia" já encontrou o substituto de Hélder Jerónimo no comando do Futsal.
Sobejamente conhecido na Guarda, Vitor Espinhaço começou por ser uma espécie de eterno treinador da formação do CDC do Pinheiro, primeiro nos torneios sazonais da época de verão e depois nos campeonatos distritais e se me não engano também no Nacional.
Esteve depois com outra colectividade da AFG, os Beirões.
Na época transacta foi a vez de treinar a recém-criada equipa do Manteigas Futsal, que deixou mesmo antes de esta ter desistido do campeonato Nacional da III Divisão.
Como diz o ditado, em terra de cegos quem tem olho é Rei. E realmente, Espinhaço teve olho!
O facto de ter tirado o curso de treinador de III nível, coloca-o numa posição que quase lhe permite treinar na zona da Guarda, quem quer e quando quer.
Aí está ele agora a treinar pela primeira vez (julgo eu), uma equipa da Segunda Divisão.
A "Junta" deseja-lhe a maior das felicidades, esperando que consiga uma melhor prestação que o seu antecessor, estando convicta de que não será tarefa muito complicada.

Nos últimos dias, falei com alguns dos atletas que fizeram parte do plantel na época passada e que me garantiram continuar com o nosso GDRL. Fico contente.

O presidente da "Junta"

3 comentários:

  1. Há falta de melhor, terá q ser. Para fazer melhor realmente n precisa muito. Espero q fica a malta do ano passado.

    Socio

    ResponderEliminar
  2. o socio arranja tu melhor, ou entao dá a a cara.

    abel vinagre

    ResponderEliminar
  3. Como socio e adepto do grupo espero bem que este treinador seja melhor que o anterior visto que custou tanto chegar onde chegamos, espero que nos mantenhamos..
    Continua com o blog não desistas

    Edgar Freitas

    ResponderEliminar